CraíbasPREV - Instituto de Apoesentadoria e Pensões
Acesso a InformaçãoAcesso a Informação

Novos aposentados pelo CraíbasPREV no mês de Fevereiro de 2022.

Novos aposentados pelo CraíbasPREV no mês de Fevereiro de 2022.

Em Fevereiro de 2022, tivemos o privilégio de aposentar mais servidores, que tanto se empenharam ao nosso Município de Craíbas.

O evento para concessão de aposentadoria de mais dois servidores municipais aconteceu junto com a inauguração da nova Sede do CraíbasPREV, o evento teve a presença do Prefeito Teófilo Jose Barroso Pereira, do Presidente do CraíbasPREV Jose Welber Pereira Rocha, do Diretor Financeiro do CraíbasPREV Alécio Jose dos Santos, do Controlador Interno do CraíbasPREV Marcello da Silva Oliva Magaldi Ferreira, do Advogado do CraíbasPREV João Edson Soares Ribeiro Damasceno e de outras autoridades municipais, e também teve a participação de servidores do município e sociedade craíbense.

Sejam bem-vindos!

CraíbasPREV