CraíbasPREV - Instituto de Apoesentadoria e Pensões
Acesso a InformaçãoAcesso a Informação

Novos aposentados pelo CraíbasPREV no mês de maio de 2022.

Novos aposentados pelo CraíbasPREV no mês de maio de 2022.

A solenidade da concessão de aposentadoria de 06 (seis) servidores municipais contou com a presença do Prefeito Teófilo Jose Barroso Pereira, do Presidente do CraíbasPREV Jose Welber Pereira Rocha, do Diretor Financeiro do CraíbasPREV Alécio Jose dos Santos, do Advogado do CraíbasPREV João Edson Soares Ribeiro Damasceno. O Prefeito Teófilo Jose Barroso Pereira destacou a felicidade em participar do ato de aposentadoria dos servidores municipais que tanto ajudaram a fazer crescer o município de Craíbas. No evento que contou com a presença de servidores e familiares o Presidente do CraíbasPREV Jose Welber Pereira Rocha destacou que, "O CraibasPREV veem desenvolvendo um trabalho para acolher e da suporte para todos os seus beneficiários da melhor maneira possível, e desejou boas vindas aos novos aposentados".

Sejam Bem-Vindos!