CraíbasPREV - Instituto de Apoesentadoria e Pensões
Acesso a InformaçãoAcesso a Informação

06:30
O CRAÍBASPREV diante o decreto n° 34 de 28 de julho de 2022, convoca os servidores públicos municipais efetivos para o Censo Funcional 2022.
Geral

Realizando no Auditório Municipal das 08h00 as 17h00, conforme cronograma abaixo:
- Dia 5 de agosto sexta-feira, servidores da Secretaria de Assistência Social.
- Dia 8 a 10 de agosto, servidores das Secretarias de Administração, Meio Ambiente, Gabinete, Finanças, Viação e Obras, Cultura e Agricultura.
- Dia de 15 a 18 de agosto, servidores Secretaria de Saúde.
- Dias 22, 25, 29, e 31 de agosto, servidores da Secretaria de Educação.
- Do dia 5 a 9 de setembro Aposentados e Pensionistas (com documentos de dentificação pessoal RG, CNH ou Carteira Profissional.

Documentação exigida xerox coloridas, segue a lista:
RG, CPF, CNH para os motoristas, Carteira Profissional, Titulo de Eleitor, Comprovante de nível escolaridade, PIS/PASEP, comprovante de residência, portaria e termo de posse, certidão civil, casamento ou divórcio, CPF ou certidão dos dependentes, declaração de lotação devidamente preenchida e assinada por ambas as partes, ficha funcional, foto 3x4, CTC INSS - CNIS, declaração de licença sem vencimentos inicio e termino.

Dúvidas no CRAÍBASPREV !